Hothome

Para quem fazemos


Agência Tudo e Morya Comunicação Agência Tudo e Morya Comunicação
Pesquisa qualitativa para clientes da agência.
Andaraki Andaraki
Pesquisa de comportamento de compra, imagem de marca e ambiente competitivo.
Bar do Victor Bar do Victor
Avaliação de uma nova linha de produtos alimentícios (conceito, proposta e produto).
Berneck Berneck
Avaliação do material de comunicação e de apoio a vendas, realizada junto aos representantes de vendas da empresa.
Cocamar Cocamar
Testes junto ao público para alterações nas embalagens das linhas de óleo de soja e de café.
Construtora Vale Verde Construtora Vale Verde
Cliente oculto para avaliação do plantão de vendas.
DMS Box DMS Box
Pesquisas qualitativas para cliente da agência.
Döhler Döhler
Pesquisa quantitativa sobre o ambiente competitivo.
Duet Marketing Duet Marketing
Empresa de planejamento e estratégias de marketing que contrata pesquisas de mercado para conhecer melhor o perfil do público consumidor de seus clientes.
Editora Positivo Editora Positivo
Pesquisa sobre critérios de decisão para escolha do material didático na rede pública e particular e teste de produtos.
Enerbras Enerbras
Pesquisa qualitativa e quantitativa para desenvolvimento de plano de comunicação e marketing.
Gazeta do Povo Gazeta do Povo
Pesquisa qualitativa para lançamento da versão em iPad do jornal.
Grupo Boticário Grupo Boticário
Pesquisas qualitativas e quantitativas voltadas a produto, satisfação, expansão internacional da marca, sustentabilidade e análise da concorrência.
Grupo OM Grupo OM
Pesquisa anual de satisfação de clientes. Pesquisas de mercado junto ao público-alvo de alguns de seus clientes, nos segmentos de metais sanitários, farmácias e outros.
Grupo Positivo Grupo Positivo
Pesquisas qualitativas e quantitativas sobre cursos pré-vestibular.
Hafil Inc Hafil Inc
Pesquisa para lançamento de produto imobiliário.
Impelle Impelle
Pesquisa qualitativa para desenvolvimento de plano de comunicação e marketing.
Invespark Invespark
Pesquisa para lançamento de produto imobiliário.
Livrarias Curitiba Livrarias Curitiba
Pesquisa de imagem de marca e ambiente competitivo.
Lojas Salfer Lojas Salfer
Pesquisa qualitativa para desenvolvimento de nova campanha e novo posicionamento comercial.
Lynel Lynel
Teste para lançamento de novo produto.
Mannes Mannes
Estudo quantitativo para avaliação de reconhecimento da logomarca.
Midia Arte Midia Arte
Contratação de pesquisas qualitativas para os clientes da agência.
Mondelez Mondelez
Treinamento de pesquisa de mercado para a equipe de desenvolvimento de produto. Pesquisas qualitativas para lançamento de novos produtos e mudanças em produtos já existentes.
Neoexclam Neoexclam
Pesquisa para preparação e participação em concorrência, com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o prospect e seu público-alvo.
Nissan Nissan
Pesquisa para avaliação de uma mudança a ser efetuada em um modelo de carro fabricado pela empresa.
Ouro Verde Ouro Verde
Pesquisa quantitativa para avaliar satisfação dos fornecedores.
Paraná Banco Paraná Banco
Cliente oculto para avaliação do atendimento prestado aos clientes e conformidade de diversos aspectos aos padrões esperados pela instituição.
ParkShoppingBarigüi ParkShoppingBarigüi
Pesquisa qualitativa e quantitativa para conhecimento do perfil do consumidor e avaliação da satisfação com o mall.
Prata fina Prata fina
Pesquisa de imagem e ambiente mercadológico para mudanças na comunicação da marca.
PUCPR PUCPR
Pesquisas qualitativas para decisões estratégicas estruturais da instituição e de relacionamento com seus públicos.
Rede Massa Rede Massa
Pesquisa qualitativa para reformulação de programa esportivo.
Renault Renault
Pesquisa junto aos concessionários para avaliação de protótipo de um novo modelo de veículo. Pesquisa de conhecimento e imagem de marca realizada junto a consumidores do Paraná e de Minas Gerais.
Samurai Foods Samurai Foods
Pesquisa para conhecimento do ambiente mercadológico e obtenção de informações para ampliação de linha.
Simplifique Consultoria Simplifique Consultoria
Pesquisas qualitativas e quantitativas para os clientes da agência.
Stival Alimentos Stival Alimentos
Pesquisa qualitativa voltada a branding e desenvolvimento de embalagem.
Sulbrave Sulbrave
Pesquisa para a compreensão do processo de decisão de compra de carrocerias para ônibus.
Synteko Synteko
Pesquisa para compreensão do processo de decisão de compra de resina industrial pelos seus clientes, fabricantes de painéis de madeira.
Universidade Positivo Universidade Positivo
Pesquisa quantitativa sobre cursos de pós-graduação e extensão.
Volvo Volvo
Pesquisa sobre pós-vendas dos caminhões.
z Clientes atendidos por meio de parcerias: z Clientes atendidos por meio de parcerias:
Em parceria com outros institutos de Pesquisa de Mercado, também tivemos participação em projetos de pesquisa qualitativa dos seguintes clientes: Banco do Brasil; Faculdades Opet; FIEP; GVT; Heineken; Hospital Vita; Inventário Papéis Especiais; Leroy Merlin; Michelin; Pixeon; SEBRAE-PR; SECOM (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República); SENAC; Vivo; entre outros.