![]() |
|
 |
Agência Tudo e Morya Comunicação
Pesquisa qualitativa para clientes da agência. |
 |
Andaraki
Pesquisa de comportamento de compra, imagem de marca e ambiente competitivo. |
 |
Bar do Victor
Avaliação de uma nova linha de produtos alimentícios (conceito, proposta e produto). |
 |
Berneck
Avaliação do material de comunicação e de apoio a vendas, realizada junto aos representantes de vendas da empresa. |
 |
Cocamar
Testes junto ao público para alterações nas embalagens das linhas de óleo de soja e de café. |
 |
Construtora Vale Verde
Cliente oculto para avaliação do plantão de vendas. |
 |
DMS Box
Pesquisas qualitativas para cliente da agência. |
 |
Döhler
Pesquisa quantitativa sobre o ambiente competitivo. |
 |
Duet Marketing
Empresa de planejamento e estratégias de marketing que contrata pesquisas de mercado para conhecer melhor o perfil do público consumidor de seus clientes. |
 |
Editora Positivo
Pesquisa sobre critérios de decisão para escolha do material didático na rede pública e particular e teste de produtos. |
 |
Enerbras
Pesquisa qualitativa e quantitativa para desenvolvimento de plano de comunicação e marketing. |
 |
Gazeta do Povo
Pesquisa qualitativa para lançamento da versão em iPad do jornal. |
 |
Grupo Boticário
Pesquisas qualitativas e quantitativas voltadas a produto, satisfação, expansão internacional da marca, sustentabilidade e análise da concorrência. |
 |
Grupo OM
Pesquisa anual de satisfação de clientes. Pesquisas de mercado junto ao público-alvo de alguns de seus clientes, nos segmentos de metais sanitários, farmácias e outros. |
 |
Grupo Positivo
Pesquisas qualitativas e quantitativas sobre cursos pré-vestibular. |
 |
Hafil Inc
Pesquisa para lançamento de produto imobiliário. |
 |
Impelle
Pesquisa qualitativa para desenvolvimento de plano de comunicação e marketing. |
 |
Invespark
Pesquisa para lançamento de produto imobiliário. |
 |
Livrarias Curitiba
Pesquisa de imagem de marca e ambiente competitivo. |
 |
Lojas Salfer
Pesquisa qualitativa para desenvolvimento de nova campanha e novo posicionamento comercial. |
 |
Lynel
Teste para lançamento de novo produto. |
 |
Mannes
Estudo quantitativo para avaliação de reconhecimento da logomarca. |
 |
Midia Arte
Contratação de pesquisas qualitativas para os clientes da agência. |
 |
Mondelez
Treinamento de pesquisa de mercado para a equipe de desenvolvimento de produto. Pesquisas qualitativas para lançamento de novos produtos e mudanças em produtos já existentes. |
 |
Neoexclam
Pesquisa para preparação e participação em concorrência, com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o prospect e seu público-alvo. |
 |
Nissan
Pesquisa para avaliação de uma mudança a ser efetuada em um modelo de carro fabricado pela empresa. |
 |
Ouro Verde
Pesquisa quantitativa para avaliar satisfação dos fornecedores. |
 |
Paraná Banco
Cliente oculto para avaliação do atendimento prestado aos clientes e conformidade de diversos aspectos aos padrões esperados pela instituição. |
 |
ParkShoppingBarigüi
Pesquisa qualitativa e quantitativa para conhecimento do perfil do consumidor e avaliação da satisfação com o mall.
|
 |
Prata fina
Pesquisa de imagem e ambiente mercadológico para mudanças na comunicação da marca. |
 |
PUCPR
Pesquisas qualitativas para decisões estratégicas estruturais da instituição e de relacionamento com seus públicos. |
 |
Rede Massa
Pesquisa qualitativa para reformulação de programa esportivo. |
 |
Renault
Pesquisa junto aos concessionários para avaliação de protótipo de um novo modelo de veículo. Pesquisa de conhecimento e imagem de marca realizada junto a consumidores do Paraná e de Minas Gerais. |
 |
Samurai Foods
Pesquisa para conhecimento do ambiente mercadológico e obtenção de informações para ampliação de linha. |
 |
Simplifique Consultoria
Pesquisas qualitativas e quantitativas para os clientes da agência. |
 |
Stival Alimentos
Pesquisa qualitativa voltada a branding e desenvolvimento de embalagem. |
 |
Sulbrave
Pesquisa para a compreensão do processo de decisão de compra de carrocerias para ônibus. |
 |
Synteko
Pesquisa para compreensão do processo de decisão de compra de resina industrial pelos seus clientes, fabricantes de painéis de madeira. |
 |
Universidade Positivo
Pesquisa quantitativa sobre cursos de pós-graduação e extensão. |
 |
Volvo
Pesquisa sobre pós-vendas dos caminhões. |
 |
z Clientes atendidos por meio de parcerias:
Em parceria com outros institutos de Pesquisa de Mercado, também tivemos participação em projetos de pesquisa qualitativa dos seguintes clientes: Banco do Brasil; Faculdades Opet; FIEP; GVT; Heineken; Hospital Vita; Inventário Papéis Especiais; Leroy Merlin; Michelin; Pixeon; SEBRAE-PR; SECOM (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República); SENAC; Vivo; entre outros. |